Seguidores

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

DETALHE CROCHE EM COPO DE WHISKY

Hoje é sexta-feira!!!!!!! Gentem tem coisa melhor que sexta-feira, saber que temos o findi todinho para curtir casinha, familia, filhos, comprinhas, shoping.... então vamos brindar????
Fiz a um bom tempo esses mimos nos copos de whisky aqui de casa, alem de ficar uma gracinha, nossos dedinhos não ficam gelados quando o gelo começa a fazer seu efeito, rssss Deixo esta idéia para voces por hoje, espero que gostem!!!! bjos e ótimo fim de semana a todas !!!!!

3 comentários:

Viviane disse...

Oi Sandra, vim retribuir a visita e tive uma grata surpresa!! Adorei teu blog!! Parabéns!!! Sem querer ser bairrista(e já sendo), adoro blogs de Poa, o que é muito difícil de achar!! Então minha amiga, bem vinda a este mundo maravilhoso da blogosfera!!! Estou com meu blog meio atiradinho, pq vou abrir uma loja e ando na correria, mas assim que as coisas entrarem num ritmo normal, voltarei com a postar com mais frequencia!!! Beijos no coração!!

Sandra disse...

Viviane, obrigada... fico contente pelos elogios ao meu blog (meu cantinho), pois além de querer aprender muito, também quero repassar energia e coisas bonitas, e fazer também e mostrar para voces. Um ótimo finde!!!! bjos sandra

Unknown disse...

esta capinha para os copos tem que engomar para ficarem assim, tem noção de preço de quanto posso cobra por meia duzia