Seguidores

sexta-feira, 25 de março de 2011

CACHECOL SQUARE BIG FLOWER

É tanta coisa bonita que achamos em nossas andanças, principalmente trabalhos de colegas
blogueiras... e foi o caso desse cachecol de squares...
Bati o olho e me apaixonei, aonde no blog da Roberta http://agulhaetricot.blogspot.com/2011/03/cachecol-square-big-flower.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FIcZS+%28Tita+Carr%C3%A9+-+Agulha+e+tricot%29


Sabe aquela coisa quando o olho bate e voce pensa eu quero, bem foi assim com esse cachecol,
como eu estou trabalhando com as cores acima, fui juntando, trocando, montando e aconteceu...
Lindo não acham??? Bem eu me apaixonei e fiz com Linha Anne.

Fiz olhando, aumentando, desmanchei, não dava certo, até que larguei...
Hoje mais descansada resolvi que iria fazer e depois de muitas tentativas foi saindo e deu super certo.

Quando quero uma coisa, sai de baixo....rssss


Quero ver se coloco mais uns squares para fazer a volta no pescoço
E esse é o modelo da Roberta (blog Tita Carre Agulha e Tricot)  lindo, vejam a versatilidade
que podemos utilizar nas cores, e o square é rápido de fazer e de efeito, conforme
voce for trocando de cor ele muda totalmente.
Obrigada Roberta!!!!
Visitem o blog dela pois tem trabalhos lindos.

3 comentários:

Tita Carré disse...

Oi Sandra, ficou muito bonito o seu tb,mas o meu eu não fiz com linha , fiz com uma lã muito fina usada para fazer tricot lace,q deixa super macio e quentinho, beijokas e obrigado por colocar os meus créditos.

Rosangela Oliva disse...

Eita gaúcha arretada sô!! rsrsrs
Lindíssimo! Como você diz: xonei!
Tenha um lindo fim de semana, amiga!

areiasdejade disse...

Nossa que fofura! Suas ideias são sempre úteis lindas! Parabens
Nely