Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

COLETE DE CROCHE FILET VERMELHO

Outro trabalhinho pronto, estou numa fase de crochet filet, dá um pouco de trabalho,
em vritude do detalhe dos pontos que tem que ser seguido a risca, para dar certo
o resultado final que é o desenho, mas fica bonito... modesta néeeeee.

Viram o gráfico abaixo??? Pois é a peça é feita de uma só vez, sem emendas nas
laterais e somente quando chega na gola é que foi feita a parte cada uma.
Adorei essa forma de crochetar essa peça, pois voce jura que não vai dar certo
e no final fica perfeito, amei!!!

Bem eu não tenho uma modelo linda como a Regina do blog  Linhas e Agulhas tem (a Nathy sua filha)
então tenho que me virar como posso com as postagens, desculpem se não ficarem muito
boas, pois estou postando de madrugada e tiradas com celular.

Espero que gostem, que opinem muito....

Beijos e ótima terça-feira para nós....



costas do trabalho





em cima da cama o efeito do desenho aparece melhor....


E AQUI FOI ONDE TIREI A INSPIRAÇÃO....
LÓGICO QUE MUDEI ALGUMAS COISAS
COMO O ACABAMENTO DA GOLA E CAVAS....


6 comentários:

Rommy disse...

Bom dia, Sandra!!
Muito lindo o seu trabalho, o colete!!parabéns!!!
bjos Rommy

Marcia Quadrado disse...

Ficou lindo seu colete, parabéns.

Bjs,
Marcia Quadrado

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha linda!!!Que lindo o colete!!A cor da linha é mesclada?
Muito obrigada pelo elogio...vc sabe que fico toda boba quando elogiam a Naty..coisas de mãe coruja e babona rsrs...
Eu to dando uma manerada nos croches,como vc e a Sonia falou preciso mesmo descansar...
Bjs e que seu 2011 seja lindo e que nós sejamos muito amigas ,pois te amo muito viu?!!!
Regina.

Sandra disse...

agradeço o carinho de todas... obrigada, Feliz 2011!!! bjos sandra

Rosa Goncalves disse...

Oi, Sandra a sua visita obrigada, feliz dia de Reys para si e toda a sua familia, jinhossssssssss Rosa

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Sandra querida que coletinho mais lindo, o seu ficou mais bonito do que o da revista. Sandra, eu tinha gostado mais para cima, ai meu marido gostou para baixo e a vizinha tambem, ai ja viu ne, fiquei super em duvida. E com a opniao de voces vi que dos dois jeitos fica bom. Acho que vou fazer dois vestidos hehehe. Obrigada pela ajuda. E obrigada por seus trabalhos tao lindos, e tao gostoso a gente ver os trabalhos das amigas. Hei, sabe que to querendo fazer um vestido todo em croche filet, e ai vendo o seu fiquei mais inspirada, espero ter tempo. Beijos
Fri