Seguidores

sábado, 5 de fevereiro de 2011

INICIO DA CORTINA EM CROCHET FILET

Domingo - 06/02 mais uma etapa da cortina feita e olha só o apoio/ânimo das minhas gatinhas
com o calor depois do almoço... nada melhor que uma dormidinha básica para
não perder o hábito, rssss
Ahhh, e elas adoram dormir em cima de roupa que esqueço na cama...
acho que para sentir o cheirinho da dona, rssss

bjos e ótima semana a nós todas!!!
Sandra
muito fofas, vcs não acham???
Gente, estou emendando um trabalho no outro.... loucura, loucura, mas estou amando!

Essa fotinho vai para a minha cliente Ana (Rio de Janeiro) ver o inicio dos trabalhos de sua
cortina, que como disse ela "Já estou imaginando minha janela de roupa nova!!!"

Sabe, estou gostando tanto do resultado que farei uma para mim também....


Bem um ótimo sábado, aqui no Sul está um calor de 34°, só mesmo com ventilador ou
ar condicionado para poder suportar...
 
Quero comentários de todas viu????!!!!!
 
Bjos, Sandra




4 comentários:

Unknown disse...

Oi Sandra, tá ficando linda mesmo,aqui também um calor de mata, agora são 23:41 e não conseguimos dormir por causa do calor, mais da não pra reclamar,adoro o verão.
Beijinhos e um domingão maravilhoso.
Sandra Ferreyra

Leka Pereira disse...

Olá Sandra, com certeza esse trabalho vai ficar lindo!

Eliane Santos disse...

Oi Sandra, vim fazer uma visita e ver as novidades. Que maravilha de cortina! Essa rosa é belíssima, parabéns! Desejo uma semana produtiva e de paz. Bjos

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Sandra, com certeza essa cortinha vai ficar show, como td q vc tem feito. Ja to curiosa, kakakaka, nao me conte q vai fazer algo q depois fico q nem crianca, querendo ver logo hihihih
Bjus
FRI