Seguidores

sábado, 12 de março de 2011

COLETE ROMMY - VERSÃO ORIGINAL

Bom minha gente, consegui fazer finalmente o colete que chamei / homenageei a Rommy, devido a colega
ter me enviado gentilmente o gráfico desse colete tão lindo.

Fiz uma versão em postagem anterior utilizando a idéia e cores, mas não me dei por satisfeita,
e resolvi investir novamente no gráfico, e está ai para ser avaliado por todos se ficou
um pouquinho proximo do original, rsss

Analisando o gráfico, verifiquei que as costas é realizado com linha em tom nude, então
comprei a linha Anne e mudou totalmente e até achei mais bonito, os botões acrescentam
um diferencial também.

Fiquei feliz em ter conseguido me superar!!!!
Bjos a todas e ótimo fim de semana...

Ahhh, não esqueça de comentar pois amo cada mensagem, opinião e carinho de
voces todas.
Colete Rommy

Costas em tom nude

Amei ele prontinho.

8 comentários:

Luciana disse...

ORE POR MIM, pois estou atravessando um momento muito delicado em minha vida, segundo os médicos e a medicina. E é muito sério!
FUI AO MÉDICO HOJE E O CARDIOLOGISTA CONSTATOU QUE EU TENHO VOCÊ NO CORAÇÃO, O MÉDICO QUE CUIDA DA ÁREA DO SONO,ME DISSE QUE SONHAR COM VOCÊ ME FAZ BEM!

O PSICÓLOGO DISSE QUE PENSAR EM VOCÊ É BOM,

O FONOAUDIÓLOGO DISSE QUE FALAR E OUVIR SEU NOME É ÓTIMO!

O FISIOTERAPEUTA DISSE QUE CAMINHAR EM SUA COMPANHIA, MESMO QUE NO SUBCONSCIENTE ,É BOM, MAS TIVE UM ALERTA:
DISSERAM QUE FICAR LONGE DE VOCÊ É PÉSSIMO PRA MINHA SAÚDE... E QUE SENTIR SUA PRESENÇA, MESMO VIRTUALMENTE, PELO PC, É O MELHOR REMÉDIO!

E RECEITOU TEU CARINHO DE HORA EM HORA, EM USO CONTINUO. POR ISSO EU DEPENDO DA SUA AMIZADE, E DO SEU CARINHO. PROMETE QUE VAI CUIDAR DE MINHA SAÚDE? PROMETE?

bjs Lu

Márcia Galti disse...

Oi Querida, que lindos, sabe uqe eu estou adorando coletes e antigamente não gostava muito, agora adoro!Acho prático também, adorei seus trabalhos e obrigado pela lembrança!!
Beijão!
Márcia

Luciana disse...

Ola querida

Desculpe a brincadeira,, rs.... grande beijo Lu

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Olá, passando para desejar um bom dia.

areiasdejade disse...

Sandra já peguei o selinho está na lateral do meu blog só até eu ter um tempinho.
Menina cada dia esse colete fica mais bonito, você realmente se supera sempre.
bjs
Nely

Vanessa Azevedo disse...

Ficou lindo seu colete, gostei do modelo BJoss

Unknown disse...

Oi Sandra
Lindo o colete! A versão original ficou muito bonita mesmo.
Bjos

Celeste disse...

Olà Sandra,
Que colete encantador ficou lindo ,valeu passar pelo seu blog. Parabens

Bjs. Celeste