Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2011

BOLERO MARROM PRONTINHO...

É tão bom quando se termina mais uma peça, estou correndo
para que o pessoal possa aproveitar o friozinho que está chegando.

Esse bolero marrom gostei muito também, ele foi feito com a lã Acalanto que
eu gosto muito pela maciez, por ter um diferencial com os salpicos em bege,
realmente faz um diferencial na peça.

Saindo do forno prontinho para ser entregue amanhã...
O pessoal quando chego no escritório, ficam na expectativa de quem será o
próximo bolero a ser entregue, rsss
Queria ter mais tempo, mãos e agilidade....uauauau

bjos e ótima quinta a todas (os)



4 comentários:

Vanessa Azevedo disse...

Ola Sandra , todos muito lindos, e a escolha das linha fez toda diferença PArabens pelo seu bom gosto, vc deu a dica dizendo o nome das linhas vou ver se acho no centro de POA , esses modelos de bolero o pessoal adora fiz o ano passado alguns e adoraram, daqui uns dias começo a produzir, passa la no meu cantinho , adoro quando me visitam BJosss

Nile e Richard disse...

Olá Sandra.
Lindo bolero.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Veronica Silva disse...

Ola amiga!
Que lindo este bolero estou encantada como sempre com tudo por aqui,e a linha e muito gira uma boa escolha.
Beijinhos

anabela disse...

Hola amiga!

Me encanta tu blog y ya te sigo :)
Quisiera saber si podes decirme como hacer para que estos chalecos circulares hermosos no queden con tanto vuelo en la parte inferior . justo como los de la foto y otras fotitos que vi que quedan con el cuello pero no tan grandes abajo. Si podrias contarme o enviarme el patron seria muy util para mi. Muchas gracias y felicidades!!!!!!!

Ana
tejido-facil.blogspot.com

revistastejidosymanualidades.blogspot.com