Seguidores

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VESTIDO DE CROCHET MARROM

AMIGAS TIREI MOMENTANEAMENTE MINHAS SEGUIDORAS
TÃO FIÉIS E QUERIDAS, MAS MEU BLOG ESTAVA
NOVAMENTE DANDO MALWARE (vírus danado)
DESCULPEM.... mas assim que der recoloco voces!!!!!


bjos e otima quarta-feira


Olhem, vejam que lindo ficou o vestido marrom...


Minha colega sempre muito linda, gentilmente posou novamente
para as fotos.


Ela colocou um vestido com fundo rosa/bege/lilas e deu um contraste
maravilhoso ao vestido.


Eu estou toda boba, é tão bom fazer algo, que as peças curtam, elogiem e  gostem!


Quero agradecer o carinho das mensagens, e dizer que estou com muitas encomendas,
por isso sumi um pouquinho, mas logo, logo volto com mais novidades...


bjos e ótima sexta-feira!!!

GENTE... achei uma dica super legal de como eliminar o fundo preto nas postagens
que estamos fazendo repassada pelo blog da Sonia:
vai lá conferir....


http://falandodecrochet.blogspot.com/




16 comentários:

Cristiane Oliveira disse...

Esta arrasando querida.
Eu to na luta com a minha batinha.Rs.Uma hora sai.Rs.

Bjs.

Anônimo disse...

bonjour tres jolie la robe votre bolero est superbe cordialement

areiasdejade disse...

Você é uma fada com uma excelente varinha mágica, pois conseguir terminar tão rápido assim só com magica mesmo! Já usei muito marrom e bege, hoje estou igual ao Roberto Carlos, evito, e não sei o porque disso; o vestido ficou maravilhoso e para quem tem pele muito branca o marrom cai bem! Ficou maravilhoso, parabens!
Nely

Celeste disse...

Olà Sandra,

ora bem a partir de agora vou batizar essa batinha " Batinha da Fada Sandra"
é que merece mesmo.

Sua amiga tem muito bom gosto e é um excelente e lindo modelo.

Bom fim de semana. Celeste

Carine disse...

Olá Sandra!
Acabo de conhecer teu blog e já virei seguidora, quanta coisa linda! Te convido para também conhecer e se gostar seguir o meu, será um prazer!
Beijos pra você!

www.rosaacessorios.blogspot.com ou Rosa acessórios em tricô e crochê

sil disse...

Olá Sandra...Fiquei feliz com sua visita no meu cantinho,vim retribuir o carinho e dizer que esse vestido marron é simplesmente maravilhoso...Parbéns!!!

bjo fica bem!!!

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Ficou lindo, amiga, parabens... a cor está perfeita.

Sue Ellen Sales disse...

Nossa Sandra, o marrom ficou perfeito!! Estou muito tendenciosa a fazer nessa cor pra mim..
Aliás já tenho encomenda das blusas.. super sucesso!!
ótima semana.. bjo.

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Ai que coisa linda, a modelo também! Voce, menina, tem feito coisas lindas que sim fazem outros felizes, nao é de se admirar, já que seus trabalhos sao bem acabados, lindos e energizados de amor! Eu sou suspeita para falar de suas pecas, pois tenho acompanhado seu talento crescente, seus trabalhos, sem falar na docura do seu caracter. Um beijo, dois beijos e mto carinho!
Fri

Jud disse...

Ficou lindo, parabens!!!
beijos,
jud-artes.

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá seja bem vinda ao meu blog.
vim conhecer também o seu e fiquei
encantada com trabalhos de croche espetaculares!!
Um grande abraço amiga.
Alice

Tuca disse...

Oi Sandra, você tem mãos de fada, o vestido ficou muuuito lindo. Bjs.
Tuca.

Rosana disse...

Oi Sandra, obrigada pela visitinha e o recado carinhoso.
OLha vc tá arrasando com suas batas maravilhosas, as cores entao, estao D+.
Ainda nao me arrisquei a fazer a minha to me recuperando, mais vai p minha lista de projetos, vc sabe neh, nos crocheteiras temos uma lista infinitas de projetos rsrsrs.
Bjs e fica com Deus.
Rosana

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi Sandra, bom dia! Obrigada por suas palavras!as vezes sou um pouco extravagante nas criacoes...é difícil de entende-las, mas quem possue arte nas veias acaba entendendo que a peca é uma mensagem, é uma história.
Ai, voce sempre me apoia, mesmo nas minhas pecas mais extravagantes, ou que parecam pouco comum...pois voce possue arte livre nas veias... e como sempre voce é um amor para comigo.Um beijo!
Fri

Vanda Freitas disse...

Sandra

vestidinho lindo ,parabéns!

Josana disse...

Lindo! Essa tua modelo tá te dando uma mão! Que bom.
Com muita dor no coração tinha deixado de te seguir e visitar. Será que a onda de malwares tá passando? Ainda não repus lista de blogs no meu. Bom...voltei, agora tenho que vasculhar tudo aqui pra recuperar o tempo perdido. Beijos, bom fim de semana!