Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

VESTIDO BRANCO - MINHA MODELO INTERNACIONAL EM MY BUENOS AIRES QUERIDO....


Amigas, este vestido fiz na correria para a Leo viajar
para Buenos Aires, ela bolou o modelo e eu executei.
A parte de cima com decote redondo e mangas o corpo
com o ponto do vestido preto e o babado.
Amei a obra final e a Leo gostou muito também,
ela me confidenciou que as moçoilas de lá a
olhavam e elogiaram muito em relação ao vestido.

E eu aqui babando e feliz!!!!! rsss

Deixo para voces analisarem e me dizerem o que acharam!!

beijos e ótima semana que antecede o Natal!!!

Linda e maravilhosa
posando para a foto exclusiva do Blog!

17 comentários:

Edite Artesanatos disse...

Amiga linda vc anda arrasando com seus croches,lindo este tambem rsrsr.
Nossa vc faz croche bem rapido em,parabens pela execução,ficou perfeito na sua amiga linda ela.


Beijos feliz natal com muita saude paz,realizações.

Celeste disse...

Olà Sandra,

Não sòmento o vestido é lindissimo , mas a modelo também.
Bravo l'artiste!!!!

Bjs.Celeste

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Amiga ficou simplesmente MARAVILHOSO!!! Parabéns - bjao

Tapetes de Crochê disse...

Nossa, sua modelo parece modelo de revista!!!!
Que linda, e o vestido tb!!!
É sua filha?

Vim conhecer seu blog e achei tudo lindo por aqui, seus trab e as receitas que vc posta, obrigada por compartilhar.

Desejo a vc um feliz natal e que 2012 seja um ano abençoado, cheio de paz e saúde para todas nós!
Bjinhoss
Le

Carine disse...

Menina que vestido lindo, eu adorei!
Super chique!
Beijos pra você!

www.rosaacessorios.blogspot.com

Ana Maria Tricô disse...

Oi Sandra,
Lindo vestido, parabéns.
Feliz Natal!!
bjos..

sil disse...

Olá Sandra,baba sim,e está babando com razão...ficou maraaaa!!!

bjo fica bem!!!

Tânia disse...

Oi, Fadinha!
Faço minhas as palavras da nossa amiga, Celeste. O vestido e a modelo são muito lindos! Bela exclusividade você ganhou para o seu blog. Parabéns pelos trabalhos maravilhosos e um blog recheado de coisas lindas.
Bjs,Tânia.

teardesonhosbytania.blogspot.com

areiasdejade disse...

Adorável, um espetáculo! Se você continuar assim vou ter que emagrecer na marra, só para vestir um desses! Parabens!
Bjs
Nely

Vivianne disse...

Lindo, lindo o vestido.
Amei.
Obrigada por sua visitinha e Feliz natal pra você!!!
Bjss

Criando Artes Carla disse...

Menina ficou lindo!
Parabéns, peguei essa ideia para mim.
Beijos, Carla.

Art & Manhas- Tricô e Crochê disse...

Olá Sandra!
Lindo demais, a combinação ficou perfeita, super clean... Bjs!!!!

Aquarela disse...

Olá querida,
Tive problemas com meu antigo blog(croche e tela da Dinha),e ficarei imensamente feliz se puder te-la como seguidora no meu novo cantinho.
Um feliz Natal,com muita saude!!!
BEIJOSSS.Sandra

Ana Paula disse...

Oi Sandra,

é verdade, este ano você deu uma contribuição valiosa, esta bata é linda, embora a minha primeira peça dela tenha ficado com um defeitinho atrás, por que eu tive que mudar a receita no meio do caminho. Mas a próxima garanto que ficará melhor. Obrigada por compartilhar aquela foto, valeu!

Quero aproveitar pra desejar pra você e para os seus feliz natal e um belíssimo 2012!

Um grande abraço,

Ana Paula
Salinha do Croché

estanis-artes disse...

Oi Sandra,
Adorei este modelito, está lindo!!!!!
Desejo a você e aos seus familiares Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
Estes são os meus sinceros votos.
Bjs

Maria de Fátima disse...

Oi amiga! Lindo vestido, um verdadeiro espetáculo do crochê.
Parabéns! Tenha um Natal iluminado em família e um Ano Novo de muitas alegrias.
Bj

Artes da Cris disse...

Nossa que vestido maravilhoso. Parabéns!
Ana.