Seguidores

domingo, 7 de novembro de 2010

VEM CHEGANDO O VERÃO .... BLUSAS, TOPS DE CROCHET BEM FRESQUINHOS

Com o calor chegando (aqui no Sul) já está a mil, nada melhor que no domingo passear no parque,
curtir amigos, cachorro, chimarrão... e para poder ficar bem fresquinha que tal uma dessas
blusinhas bem fresquinhas, lindas e levinhas...
Encontrei essas lindezas no blog da Tita Carré http://agulhaetricot.blogspot.com/
Então mãos a obra... e bons crochets!!!












4 comentários:

CLAUDIA LIMA disse...

Também postei essas blusinhas... Lindas, não é? Beijocas e boa semana pra você. Meu e-mail é: claudialima@gigalink.com.br, se você quiser, pode me mandar a receita daquela blusinha, tá? Bjus. Ah! Minhas bruxinhas do background sumiram. Tive que mudar meu blog. Acho que voaram no halloween, rsrs...

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha linda!!!Passei pra te deixar um abraço e desejar que vc tenha uma semana linda!!Muito abençoada!!
Há duas formas para viver sua vida :

Uma é acreditar que não existe milagre.

A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.
Bjs.
Regina.

* Sandra Santos * disse...

ai, Regina que lindo.. vc como sempre muito carinhosa, amei, bjus

Karine Lopes disse...

Oi Sandra
Não sabia dessa tradição do sapatinho vermelho, uma boa pedida então. Gostei muito da dica. Acho que só conseguirei fazer no inicio do ano. Qdo fizer vou publicar no blog.
Um beijo e obrigada pela sugestão!