Seguidores

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Saudades Mãe !!!!!

MÃE QUE SAUDADES ...


Mãe, que saudade da senhora


   Dos nossos passeios, das conversas
Que sempre tivemos. Do nosso dia a dia
Da sua sabedoria, da sua graça,
Da sua comida saborosa, de sua maneira
simples de contar as coisas, da sua presença
maravilhosa. Ah! mãe, quanta falta sinto
Principalmente do seu apoio, do seu ombro
Sempre amigo para me encostar.
De seus braços que envolventes, me abraçavam.
Seus carinhos, guardo-os na memória
Tem dia que sinto sua presença
Em qualquer objeto que pego
Ou nas nuvens que vejo pela janela
Penso que pode estar ali, naquela,
A me espiar pensando que não a vejo
Tres anos de ausência.

Meu coração chora, sinto-o apertad
 seu aniversário está chegando. Aqui todos vão
se lembrar.
Vamos Enfeitar sua morada tão gelada
com flores, carinho e muito amor
Lágrimas, com certeza, orações

Tudo que uma mãe como a senhora
merece receber. Pedirei aos pássaros
que passarem lá por perto
Que cantem em sua morada, mãe querida
E que o sol esquente todo teu cantinho
E que o calor chegue até lá embaixo
Na realidade sei que nada mais resta
Mas como a deixei ali é ali que imagino
Repousa seu corpo, livre de qualquer mácula

Sua memória pra mim será sempre altaneira
Pois ninguém como a senhora, merece um
Trono de rainha em nossos corações.

Eu queria que ninguém tivesse seu nome
Queria pronunciá-lo pensando na honradez
Na dignidade, na beleza da alma, do caráter
Naquela que tudo fez para seus filhos

Para os amigos e que ninguém esquece.

Oh! Mãe. Minha mãe... Rogai a Deus por mim
Preciso tanto desta sua ajuda.
Peço sua bênção mãe querida, hoje e sempre

Até o dia do nosso encontro, no plano espiritual
em que se encontra. Bênção mãe...

Olhe por mim...por nós,

Por todos nós que precisamos...

Da tua filha que sempre vai te amar!!!

Saudades mãe.....





3 comentários:

Regina, linhas e agulha disse...

Olá Sandra!!!
Você que é minha amiga,
você que fala de assuntos interessantes,
às vezes coisas banais que para mim são tão importantes!
Você, que,
às vezes,
tão longe,
mas que sinto tão perto em meu coração...

Você, minha amiga,
que não vejo os olhos,
mas sinto a alma,
está sempre próximo,
bem mais perto do que a própria tela..
Que tem a minha admiração!!!
Receba meu abraço e desejo que vc seja muito feliz!!!
Bjs.
Regina.

Luciana disse...

Se em cada estrada do mundo existir pessoas como você, o sol encontrará um motivo a mais para brilhar e a amizade um motivo justo e certo para existir, linda a homenagem que voce fez para sua mamãe, bjs com carinho Lu

Artes da Cris disse...

Sei EXATAMENTE o que vc sentiu quando escreveu sobre sua mãe. Este ano fará 4 anos que a minha se foi de uma forma tão ruim... e o aniversário dela é 20/11.
Bjo e força...
Ana.