Seguidores

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

VESTIDO PRETO E MINHA MODELO PREFERIDA!!!!

Pessoal, estou de queixo caido, por ser o primeiro vestido
acho que ficou...... lindo!!!! (olha a modéstia, kakakakaka)


A Leo é simplesmente linda, querida, simpática e quero agradecer
pela gentileza em ceder as fotos para que eu postasse para
todos verem, e quero também agradecer por ela acreditar
na minha capacidade, fico muito lisonjeada viu loirinha!!!!


Tambem quero agradecer mais uma vez a Patty do Agulhas Fashion que
tão gentilmente me deu ótimas dicas para a execução desta peça.
Bom saber que podemos contar com pessoas que gostam 
de ajudar e repassar seus conhecimentos.
Obrigada Patty!!!

Amei esta foto ficou demais....

Gostei do vestido que colocaste mais curto,
pois ficou a perna aparecendo e ficou
super sexy!

neste eu me puxei


Obrigada!!!

24 comentários:

Unknown disse...

Oi Sandra este vestido está maravilhoso, parabéns. Eu amo crochê também e quero demais fazer um vestido pra mim, espero conseguir fazer um tão lindo assim. Apartir de hoje me tornei sua seguidora, dê uma passadinha no meu blog.
zeilaartesanatos.blogspot.com

Bjos.

Zeila

Criando Artes Carla disse...

Sandra, o que é isso! Meu queixo caiu.
Magnífico, belíssimo,ameiiiiii!!!!!
Menina que coisa mais linnnnda!
Parabéns.

Beijos, Carla.

Maria Cecília disse...

Sandra,

Arassou..no modelito.

Bjos
Tica

Carine disse...

Uauuuuuu Sandra!
Ficou lindíssimo, parabéns!
Adorei esse modelo, lindo, lindo!!!
Beijos pra você!

www.rosaacessorios.blogspot.com

Tânia disse...

Olá, Fada! Você arrasou com esse vestido. É muito, muito lindo! Puxa! Eu estou aqui babando... Parabéns pelo magnífico trabalho. Adorei!
Bjs, Tânia.
Ahhh! Também adorei o seu blog e já estou te seguindo.

teardesonhosbytania.blogspot.com

Patty Seibt disse...

Oi Sandra!

Ficou muito lindo,Parabens!
Nada como ter modelos,elas dão vida ao nosso trabalho!
Que bom que minhas dicas te ajudaram,obrigada pelo reconhecimento e pelo carinho!!!

Bjs
Patty

Anônimo disse...

bonjour c est tres jolie superbe robe elle vous va tres bien cordialement

Anônimo disse...

Oi Sandra....
Realmente todos os elogios são verdadeiros....
O vestido ficou lindo!!! Pode espalhar pra todo mundo!!!
Parabéns querida.....
que Deus a abençoe para que continue realizando lindos trabalhos como esse...
Beijocas!!!
Michelle

Rosangela Oliva disse...

Muito glamour. Lindo mesmo!
Parabéns, menina!!

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Arrasou!!!! Ficou perfeito... ótimo caimento... ponto lindo.. combinação perfeita de tdo... sem palavras... lindo lindo lindo..

Carla Cremonesi disse...

Sandra,

Que vestido lindo, ficou maravilhoso, parabéns! Custo a acreditar que foi o primeiro, voce tem maõs de fada. Aproveito para desejar um Feliz Natal e que 2012 chegue trazendo a realização de todos os seus sonhos.

bjs

Claudia Xavier Artesanato disse...

REALMENTE FICOU UM ARRASO... LINDISSIMO!!! CONHECI SEU BLOG HOJE E JA ESTOU TE SEGUINDO, OK? AH CONHEÇA MEU BLOG TBM www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com
SUA VISITA ME DEIXARA MUITO FELIZ!!! BJOS E MAIS UMA VEZ PARABENS...

Edite Artesanatos disse...

Sandra querida!

Arrasouuu lindo de mais,ficou perfeito a modelo tambem é perfeita de linda.

é otimo quando fazemos algo que as pessoas olha e gosta,nos sentimos gratificada.

Parabens amiga que este seja o primeiro de muitos.

Bjs.

Márcia disse...

Adorei o vestido, é lindo demais.
Um dia faço um pra mim.
Beijos

TUKA FONTES disse...

OI SANDRINHA!
TEU VESTIDO É 'THE BEST'. PARABÉNS!LINDOOOOO MESMO!
ESTOU ACHANDO QUE VC ESTÁ DESCOBRINDO O SEU 'FORTE' NO CROCHÊ (NÃO QUE VC NÃO FAÇA TUDO MUITO BEM MAS, ESTE VESTIDO ESTÁ LINDÍSSIMO).
UM GRANDE CARINHO PROCÊ.
MUNDIXERUS,
TUKA

Jud disse...

Puxa!!!Maravilhoso vestido, super charmoso!!Parabens querida!
Beijos,
jud-artes.

Celeste disse...

Olà Sandra,

lindoooooooo........ para o primeiro acertou em cheio, e parabéns à sua lindissima modelo.

Bjs.Celeste

Leka Pereira disse...

Parabéns Sandra vc tem mão de fada!!!Estou maravilhada com seu vestido,obrigada pelo carinho de sua visita e seu comentário bjss e uma ótima sexta!!

Josana disse...

Nossa! Arrasou! Vai causar entre as blogueiras crocheteiras. Vai chover pedidos quando tua modelo desfilar com ele. Parabéns!
Beijos, bom fim de semana!

Vera "entrelinhas" disse...

Então...achei seu blog pelo link de outro...e vim conhecer...amei tudo por aqui...quanta coisa linda...Lindo o vestido....parabens!!!
E, claro que estou seguindo!!!
Beijinhos,
VERA

Art & Manhas- Tricô e Crochê disse...

O que é esse vestido Sandra!?
Lindo de viver!!! Parabéns, pelo trabalho, pelo resultado, enfim, pelo seu talento.
Abraços e tenha um bom final de semana!!!

Unknown disse...

que lindo este vestido!
estou louca para fazer um pretinho pra mim tbm!

bj

Art & Manhas- Tricô e Crochê disse...

Olá.... voltei!
Já devia estar esquecida de mim né!?
Andei sumida por problemas de conecção, agora resolvido!
Continuo com problemas nos seguidores, e você sumiu de lá, mas espero que isso se resolva logo...
Você não está com este probleminha também?
Bjs e obrigada pelos comentários!!!

Tapetes de Crochê disse...

Nossa, arrasou no vestido!!!
A modelo também é maravilhosa!!!

Seria muito pedir pra vc explicar como é o ponto? É que no preto não dá pra ver, rs.
Vc tem o gráfico?
BJinhosss
Le