Seguidores

sábado, 3 de dezembro de 2011

BOLSAS... PIREI... DE TÃO LINDAS

Fico tão feliz quando vejo o crochet fazendo parte de nossas vidas,
através do que fazemos, mas também sendo divulgado em lojas.


Admirei essas bolsas e parabenizo a artesã, pois um trabalho
belissimo, são bolsas de vime, e que foram tão bem adaptadas
com o crochet e com certeza poderão ser usadas no dia a dia
e não só na praia.

aqui um closet mais de perto para verem o ponto

não sei qual a mais linda

Pessoal aqui vista da minha cidade ontem ao cair da noite
na cobertura do prédio onde foi a nossa festa de Natal.

Com o Guaiba ao fundo, amooooo!!!!

Euzinha chegando na festa, mas depois coloco mais
fotos, pois esta tirei do celular ....

6 comentários:

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades. Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
Bjinhos!!

www.voudeblog.com

Marlene Pires disse...

Oi sandra realmente as bolsas são lindas...amei!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Carine disse...

Oi Sandra!
Vim para agradecer seu comentário no meu blog, fiquei muito feliz!
Menina, que bolsas são essas? Adorei, lindas mesmo!
Sabe, eu sou gaúcha de Carazinho e moro no ES há 15 anos, estivemos aí no sul em setembro, eu amo POA, cidade maravilhosa, todos os anos vamos ver a família, fizemos o passeio do ônibus pela zona sul e quase congelamos hahaha...
Beijos querida!

www.rosaacessorios.blogspot.com

Tuca disse...

Oi Sandra, realmente as bolsas de crochet este ano vieram com tudo, já vi várias nas vitrines, e uma mais linda que a outra. Já estava na hora de prestigiar um artesanato tão lindo como o crochet. Bjs.
Tuca.

Meire disse...

Aaaaaiiii, eu preciso de uma bolsa dessas rsrsrs
Vc virou uma maquininha de fazer batas hein moça? cada uma mais linda que a outra!!! parabéns
bjos

Valeria Allão disse...

Oi Sandra, pirei junto contigo ! São lindíssimas.

Bjs
Valeria Allão