Seguidores

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

COLETE FIO BARROCO COM FRANJAS


OI MEUS AMORES.....
fico triste quando visito o blog e vejo que tão pouco de comentários voces deixam...
A fase do Facebook veio arrebatar esse nosso cantinho...
mas de qualquer forma continuo firme, e colocando as peças que faço com tanto carinho...
Esse colete é bem simples, de correntinhas, usei fio Barroco brilho e agulha clover 4,0mm
Se gostarem deixem seus comentários, se não gostarem apontem suas críticas....
Obrigada .... fico feliz cada vez que algo nasce das minhas mãos.

beijos e boa semana!!!

Sandra

22 comentários:

Rosana disse...

OI Sandrinha.
O seu coletinho, ficou simples, porém charmoso.
Com uma camiseta e um jeans, show ,estamos pronta p sair e arrasar.
Concordo com vc, o povo agora so quer saber de facebook, fique triste nao , essa febre vai passar, assim como o Orkut, lembra ????
Bjao e uma otima semana.

Rosangela Oliva disse...

Oi, Fadinha!
O seu colete, bem no estilo hippie, ficou uma maravilha! Como ele já tem franjas e brilho, acho que você acertou em cheio ao escolher uma trama simples, dando leveza à peça. Perfeito! Parabéns e um grande beijo pra você!!

Maria José disse...

Que boa ideia para aproveitar a sobra de um novelo, não é?
E super rápido de fazer, pois parece-me que só precisa de unir nos ombros, dá para fazer de uma vez.
Eu não tenho facebook, vivam os blogs!
Parabéns por este blog.

Ana Rezende disse...

Amei!!!
Vou me inspirar e fazer uma para mim.
Abraços.

Marcia disse...

Simples, porém maravilhoso. Parabéns

Ale Quejinho disse...

Oi minha amiga prendada, este colete ficou lindo. Vc fez ele reto?
Bjs
Ale

Adriana disse...

Adorei e vou tentar fazer. bjs

Silvia Gramani disse...

Olá querida, lindo colete!!!
Quanto aos comentários isso está acontecendo com todos os blogs.... muito triste mesmo mas eu tb continuo firme e forte com as postagens do blos, afinal, um dia pode acontecer com o Face a mesma coisa que aconteceu com o Orkut...
Bjss

katia lopes disse...

Boa tarde. Gostei muito do seu colete e franjas está em alta para este verão. parabéns!

Os olhares da Gracinha! disse...

Sandra seu colete na sua simplicidade ficou bem lindo e as franjas completaram a elegância! Bj

Sônia Maria - Falando de Crochet disse...

Sandra, seu colete ficou lindo! Adorei! Não se entristeça, amiga! Acredito que precisamos descobrir quem realmente valoriza os blogs, para formarmos um roll dessas amiga, com o compromisso de nos frequentarmos e comentarmos os posts. Assim sobreviveremos... Caso contrário, nem sei dizer... Eu também estou triste com isso... Beijos

Unknown disse...

ameiiii...tem receita????bjusssss

Vi Ploom disse...

Amei , muito lindo , VC pode passar a receita por favor , eu não entendo muito de crochê...parabéns...

Vi Ploom disse...

Amei, será que tem como passar a receita , pois eu não entendo muito de crochê , mas é do jeito que eu queria , parabéns...

Vi Ploom disse...

Amei , muito lindo , VC pode passar a receita por favor , eu não entendo muito de crochê...parabéns...

Vi Ploom disse...

Amei , muito lindo , VC pode passar a receita por favor , eu não entendo muito de crochê...parabéns...

sonia e silvia disse...

Olá, adorei esse coletinho.... simples e charmoso. Obrigada por dividir conosco os seus trabalhos lindos.

Unknown disse...

Eu adorei! Queria muito aprender a fazer. Tem como mandar um passo a passo :) Acho que seria legal hein! Bjos e Sucesso!

Cida Pires disse...

Olá, simplesmente lindo seu trabalho!!!!!

Adri Flores disse...

Adorei! Show de lindo!

Unknown disse...

Olá sou uma amante de crochê e gostaria muito de fazer esse colete mas não tem gráfico eu queria só ter uma ideia. Adorei!

Sandra disse...

Regina Miranda, eu fui fazendo, não me baseei em nenhum gráfico, seguinte voce pode pegar uma camiseta e pegar como molde, comecei fazendo inteiro frente e costas, até as cavas, depois voce segue individual as costas e frente fui diminuindo pontos para ficar o decote em V.
Espero que tenhas entendido.
Qualquer duvida as ordens.

beijos