Seguidores

domingo, 12 de dezembro de 2010

CASACO DE CROCHET COM LINHA ANNE DA CIRCULO

Terminado mais um trabalho, sensação de dever cumprido...
Esse mes de dezembro está muito corrido, pouco tempo, festas, confraternização,
amigo secreto empresa, familia, festas, caramba precisa muito fôlego!!!
Esse casaquinho executei com a Linha Anne da Círculo, usei 2 novelos mas sobrou um pouco,
quero ver se faço uma flor ainda.

Utilizei esse tom verde pois adoro a cor é 5398, gosto de fazer trabalhos com a linha Anne pois ela tem
cores maravilhosas, firmes e o trabalho fica muito bonito.

Espero que gostem, assim como eu curti muito fazer e amanhã entrego para a minha cliente e
tomara que ela goste também...

Detalhe da frente amarradinha


Detalhe das costas, ponto abertinho

Aqui um close para poderem visualizar o ponto, é bem simples mas de grande efeito

Detalhe das costas

Aqui um close geral

Enfim terminado...

Minha inspiração veio desse modelo que postei abaixo, também em verde,
modifiquei as mangas, pois deveria ser em ponto segredo, mas como recem aprendi a
fazer ainda, não me achei confiante em fazer em ponto segredo, apesar desse ponto ser maravilhoso,
preferi fazer em ponto de correntinhas e que deu um visual leve e legal.

Deixem seus comentários, pois amo quando me escrevem ok?
Bjos e obrigada pelo carinho constante de todas.

7 comentários:

Elizangela disse...

Olá Sandra, desejo primeiramente agradecer pela sua visita, quero que sempre se sinta a vontade.
Esse seu casaquinho verde esta muito lindo parabéns, quem sabe eu arrisco!!
Uma boa semana e um abração
Elizangela

Arteira disse...

ai que lindaaaa sempre quis um casaquinho de croche eu nao sou muito boa com roupas rsrs vc faz por encomenda??quanto vc cobra pra fazer um casaquinho desse??

bjs

Rosicley disse...

Sandra, mais uma peça belíssima, um luxo!!! Tenha uma semana ABENÇOADA!
Abraços!
HAAAA! Quando eu crescer quero ser como você! rsrs!!!

Rosina disse...

Olá Sandra,

Com certeza a cliete vai amar, ficou espetacular, parabéns.

bjs,.
Rosina

Sandra disse...

Amadas... obrigada pelo carinho, pelas palavras incentivadoras, agradeço o reconhecimento, mas voces todas também fazem trabalhos espetaculares, e eu fico fuxicando sempre e aprendendo e curtindo cada peça, gráfico, enfim é um infinito de coisas lindas que dia a dia curtimos e colocamos naquela listinha de "vou fazer um dia".... obrigaduuuu de coração, bjos sandra

Vanessa Azevedo disse...

Oii que lindo seu bolero e a cor belissima, passei pra conhecer seu blog e já resolvi te seguir é dificil encontrar blogueiras aqui do sul e quando acho já sigo de imediato rsrsrs, se sentir a vontade me visite tb vou amar, http://virtuosacroche.blogspot.com/ Bjos

Elaine Carlini disse...

Lindo. Estou precisando fazer um pra mim. Mas quando será?. Um dia sai da lista. Bjos Elaine Carlini