Seguidores

terça-feira, 7 de junho de 2011

CASACO COMPRIDO

Como ainda estou as voltas com encomendas, e ainda não acabei, posto
esse casaco lindo, comprido, lembrando a chegada do inverno
e que fica um visual maraaaaaa!!!

Então, vamos nos animar a tecer, crochetar, tricotar.....

Continuo ainda com problemas de postagem, desculpem se não as estou
visitando tão frequentemente e deixado mensagens...
coisa que gosto muito de fazer,
pois adoro também encontrar recadinhos carinhosos...

bjosssss.....

2 comentários:

Marifetane hobi disse...

Oi, eu sou obrigado a um grande blog cardigan belas rendas que acompanhar de perto a minha lista de amigos eu adicionei você queira adicionar meu link para uma lista de amigos, eu amo você eu vou ficar muito feliz

http://www.marifetane.com/

Elaine Carlini disse...

Este casaco é um luxo. Tenha uma ótima semana. Bjos Elaine Carlini