Seguidores

domingo, 29 de maio de 2011

BOLEROS DUAL

Amigas (os) quero agradecer todas as mensagens carinhosas que estou recebendo,
dizer que não as tenho visitado por dois motivos:
- muitas encomendas e todo o tempo que possuo estou aproveitando para fazer e
entregar os boleros;
- estou com problemas de acesso no meu blog, não sei o que está acontecendo, pois em alguns casos
deixei recados em alguns blogs, mas não foram efetivados.
Como não tive tempo de ver isto ainda, peço que me desculpem, consigo visitar mas
aqueles blogs que temos que confirmar com as letras, eu não consigo deixar mensagens.

Assim que puder tentarei verificar, pois está me deixando preocupada, ou se alguem tiver alguma
idéia do que seja favor me ajudar!

Deixo mais umas fotos de outro bolero que fiz, acho que o Dia dos Namorados está deixando as pessoas
calientes, pois este vermelho está sendo bem pedido, e outro preto com cinza é para uma grande
amiga e colega de faculdade Marilia, também está ficando bem diferente e bonito.

bjos e ótimo domingo a todas (os)!!!!


frente do bolero cinza, voces reparam no tamanho do novelo
da Dual, enorme pois tem 200g, bem gostoso e lindo esse fio de trabalhar.


costas do bolero cinza

Este foi o inicio do vermelho acima postado

2 comentários:

Márcia Anjos disse...

oi querida! seus boleros estão lindos!!! vou começar fazer um agora quero saber se um novelo de 210 metros dá para fazer? quantas correntinhas vc está começando? beijos carinhosos e obrigada!

Unknown disse...

Muito legais seus boleros.
Adorei as cores do fio.
São lindas.
Abraços,
marli